Subida de treinos abriu dia em Murça

0
418

Este domingo iniciou-se com a disputa de uma subida de treinos na Rampa Porca de Murça, com os pilotos a prepararem as duas subidas oficiais, que vão decidir o nome dos vencedores da edição 2017, desta prestigiada prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline.

Com várias ausências, foi Pedro Salvador a conseguir o melhor tempo com o seu Silver Car EF10. Atrás do piloto de Chaves ficaram Paulo Ramalho em Osella PA21s e Hélder Silva em Juno CN09.

Na sequência dos líderes absolutos e da Categoria 1 ficou o melhor dos carros de GT e Categoria 2, José Correia em Nissan GT-R GT3. Com O BMW M3 recuperado dos problemas que o afectaram ontem, Luis Silva registou o melhor tempo na Categoria 4. Pedro Coelho Saraiva voltou a ser o mais rápido na Categoria 3.

João Sousa melhorou os seus tempos, levando o SEAT Leon Supercopa, único inscrito na Taça Nacional TCR/TCS, ao 12º lugar absoluto. Armando Freitas e o Toyota Starlet continuam a ser soberanos, registando o melhor crono na Taça Nacional de Montanha 1300.

No Campeonato Nacional de Clássicos Montanha, Flávio Sainhas e o Ford Escort MKI lideraram, a exemplo do que fez Carlos Oliveira no Troféu Nacional de Clássicos com o seu BMW 323i.

Sozinho na Taça Nacional de Clássicos Montanha 1300, Aníbal Rolo (Datsun 1200 Coupé) fez o 22º tempo absoluto.

 

luis_silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here