José Correia esteve em destaque na Rampa Porca de Murça

0
110

José Correia levou o Nissan Nismo GT-R GT3 à vitória na Categoria 2/GT em Murça e a um excelente 4º lugar da geral absoluta. O piloto da JC Group Racing Team vai discutir o título de campeão nacional nas duas últimas provas.

Está ao rubro a luta pelo título da Categoria 2/GT no Campeonato Nacional de Montanha. Depois de já ter ganho as rampas da Falperra e da Serra da Estrela, José Correia chegou à terceira vitória da época durante a tradicional Rampa Porca de Murça, onde o piloto de Braga conseguiu inclusive o 4º lugar da geral absoluta, só atrás de três barchettas.

Depois de ter obtido a volta mais rápida dos Supercars no último Circuito de Vila Real, José Correia mostrou um ritmo muito forte em Murça, estabelecendo um tempo de 2m16.786s na segunda subida oficial e vencendo confortavelmente a categoria (além da Classe 5).

“Murça não é um traçado fácil para o Nissan mas penso que estivemos muito bem durante o fim-de-semana e mostrámos um excelente andamento. Esta vitória deixa-nos motivados para as duas últimas provas do ano, onde já teremos rampas mais favoráveis ao nosso carro. Sinto que estou mais confiante com o Nissan e também fizemos algumas alterações na afinação de suspensão que tiveram bons resultados”, afirmou o piloto e fundador da JC Group Racing Team.

A penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha será a Rampa da Senhora da Graça, agendada para os dias 9 e 10 de setembro, precisamente uma semana depois da ronda dos Supercars no Circuito Vasco Sameiro, onde José Correia também vai alinhar com o Nissan Nismo GT-R GT3.

jose_correia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here