Joaquim Teixeira ausente na corrida de Supercars em Braga

0
126

Joaquim Teixeira, segundo classificado numa das corridas de estreia dos Supercars, que se realizaram no Circuito de Vila Real, não vai poder estar presente na prova a realizar no Circuito de Braga, no primeiro fim-de-semana de Setembro.

“Tinha intenção de participar na segunda jornada dos Supercars em Braga, mas por motivos de uma avaria nas bombas de combustível, que não chegarão a tempo da prova, não vou poder estar presente.”

O piloto do Renault Megane Trophy, adorou  a experiência em Vila Real e por isso vai fazer todos os possíveis para estar presente na terceira prova a realizar em Outubro no Autódromo do Algarve, onde vai fazer dupla com o piloto Joaquim Santos.

“Espero que os Supercars continuem em 2018 pois tenho intenção de participar  em todas as provas, desde que a decisão da sua realização seja publicada com antecedência. Este ano não foi fácil porque a decisão final de realização destas provas saiu muito tarde, quase em cima da primeira prova e isso condicionou muito conseguir apoios para realizar estas provas. Em 2018 espero que estas provas se realizem mas com a designação de Trofeu, Taça, ou Campeonato Supercars, e com pontuação de modo a podermos elaborar um projeto sustentável.” Deixou claro, o já Campeão Nacional de Montanha da Categoria 5.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here