Três portugueses convidados para a Subida Arona 30

0
106

A Escudería Zapatera Sport o ano passado surpreendeu por trazer algumas das melhores equipas europeias da especialidade de Montanha à sua prova, mas este 2017 está no caminho certo para melhorar ainda a lista de inscritos da prova.

José `Pepe` Rodríguez, o incansável organizador do evento, avançou à imprensa local que há negociações com três pilotos portugueses, que se podem juntar aos italianos repetentes Simone Faggioli, Macario Paride, Fulvio Giuliano ou Fabien Bouduban.

Com a sua simples inscrição nos Campeonatos de Tenerife (Provincial e Interinsular) de Montaña 2017, la Subida Arona-La Escalona sabe o que é ambicionar formar parte do Campeonato de España de Montaña.

Os organizadores da prova de Tenerife estiveram na Rampa da Falperra e foi no Minho que fizeram os primeiros contactos com a comitiva italiana.

Segundo os jornais insulares, os três portugueses convidados para a XV Subida Arona La Escalona são Manuel Correira (Ford Fiesta R5), José Correira (Nissan GT3) e Joaquim Teixeira (Renault Mégane Trophy).

A prova realiza-se no segundo fim-de-semana de Outubro. A Escudería Zapatera Sport conta com os apoios do Patronatos de Turismo e dos Deportes del Ayuntamiento de Arona.

in Sportmotores.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here