Concorrentes fazem o “Warm up” em Boticas

0
292

O último dia do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline em 2017 já começou em Boticas, com os concorrentes a realizarem o “warm up”. O mais rápido em termos absolutos e na Categoria 1 foi Pedro Salvador em Silver Car EF10, com o tempo de 2:18s917. Paulo Ramalho em Osella PA200 Evo e Nuno Guimarães em BRC CM02 ocuparam as posições seguintes.

Ausentes neste “warm up” estiveram Hélder Silva e do Juno CN09, depois do acidente na subida oficial de ontem e João Fonseca, que partiu o motor do BRC CM05 Evo. Rui Ramalho jogou mais uma vez pelo seguro não efectuando esta subida de treinos.

José Correia em Nissan GT-R GT3 voltou a ditar leis na Categoria 2 e nos GT, a exemplo do que fez o seu irmão, Manuel Correia (Ford Fiesta R5), na Categoria 4 e nos Turismos. Com o seu Mitsubishi Lancer Evo IX, Pedro Saraiva mostrou-se o mais lesto na Categoria 3, com Joaquim Teixeira (Renault Megane Trophy V6) a liderar a Categoria 5. Leonel Brás em Citroen AX liderou a Taça Nacional de Montanha 1300.

Luis Delgado e o Ford Sierra RS500 dominam no Campeonato Nacional de Clássicos Montanha, enquanto no Troféu Nacional de Clássicos Montanha, Ricardo Loureiro (Ford Escort MKII) aproveitou a ausência de Carlos Oliveira para ser o mais rápido. Aníbal Rolo em Datsun 1200 Coupé dominou na Taça Nacional de Clássicos Montanha 1300.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here