Manuel Correia quer continuar em destaque na Rampa de Santa Marta

0
292

Numa altura em que estão cumpridas as três primeiras provas do Campeonato de Portugal de Montanha, Manuel Correia ocupa um excelente segundo lugar absoluto com o Ford Fiesta R5+, além de liderar a Categoria Turismos. O piloto de Braga quer confirmar as boas indicações na Rampa de Santa de Marta, no próximo fim de semana.

Com três pontuações máximas na Categoria Turismos e com dois pódios absolutos até ao momento (Rampa da Penha e Rampa da Falperra), Manuel Correia tem vindo a confirmar que é um dos pilotos mais competitivos da Montanha em Portugal. Bicampeão nacional da sua categoria, o piloto bracarense tem estado consecutivamente na luta pelos primeiros lugares em 2018 e quer manter essa tendência em Santa Marta de Penaguião.

“É verdade que estamos num dos primeiros lugares do campeonato absoluto mas a nossa grande luta continua a ser nos Turismos”, analisa Manuel Correia. “Há pilotos muito fortes nesta categoria mas isso torna tudo mais bonito, até porque na Montanha reina a camaradagem e o fair play. Vamos para a Rampa de Santa Marta para lutar pela vitória nos Turismos e se possível tentar ficar logo atrás das barchettas na geral”, afirmou o piloto do Fiesta R5+.

Quarta prova do calendário da Montanha, a Rampa de Santa Marta começa no próximo sábado (dia 16 de junho) com a primeira subida de treinos marcada para as 14h30. No domingo (17 de junho), os concorrentes do Campeonato de Portugal de Montanha entram em ação a partir das 10h00.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here