Pedro Coelho Saraiva com vitória no regresso

0
134

Após o acidente de que foi vitima na Rampa de Santa Marta, tendo levado o piloto da Covilhã a estar ausente na rampa do Caramulo, eis que no passado fim de semana na Rampa de Murça, foi o regresso ao Campeonato Portugal de Montanha, e logo com uma vitória discutida até à ultima subida.

Logo na subida da warmup, Pedro Coelho Saraiva ao volante do carro utilizado na época passada, faria um tempo de 2.47.383, sendo o 19º melhor tempo à geral, e o segundo na categoria dos Turismos 1. Para a primeira subida oficial de treinos, Pedro Saraiva consegue melhorar , fazendo o percurso das “curvas de Murça ” em 2.33.908, correspondendo ao 14º melhor tempo à geral, e de novo o segundo no seio da categoria de Turismos 1.Já na segunda subida oficial de treinos, conseguiria melhorar um pouco, isso em comparação com o crono anterior com 2.33.017.

A tarde de sábado ia longa, quando se deu inicio à primeira subida de prova, onde Pedro Coelho Saraiva alcançou um tempo de 2.29.0923, sendo o 15º à geral, e o primeiro em termos de categoria de Turismo 1.

No domingo logo pela manha na subida da warm up, faria um tempo de 2.34.382, por sinal, o 10ª melhor à geral, e o segundo em termos da categoria Turismo 1.Animado com este tempo , na derradeira subida de treinos, volta a melhorar de novo o seu tempo anterior com 2.30.447, sendo o 14ª na classificação geral, e o primeiro em termos da categoria Turismo 1. Já na segunda subida oficial de prova, Pedro Coelho Saraiva continua a melhorar, tendo alcançado um crono de 2.29.906, sendo o 15º na classificação geral, e o primeiro em termos da categoria de Turismos 1. Como se ainda não chegasse, mesmo na ultima subida oficial de prova, o piloto da Covilhã volta a melhorar de novo o seu tempo , tendo alcançado um crono de 2.29.377, o 12ª na classificação geral, e o líder em termos da categoria de Turismos 1.

No final depois de ter recebido os troféus por mais esta vitória, descreveu-nos como foi o fim de semana ” muito positivo sem duvida alguma, foi sempre a melhorar os meus tempos em cada subida que fiz. O carro esteve bem, a minha rapidez em pista continua e a prova disso são os tempos alcançados. Sinto-me muito bem, quero dar os meus parabéns ao Parcidio Summavielle, pois ao longo do fim de semana foi um forte opositor, a minha vitória foi por uma margem muito curta. Dedico esta vitória a toda a minha família pelo apoio que me deu, enquanto recuperava do acidente na Rampa de Santa Marta .Agora temos um período de férias, mas em Setembro cá estaremos para participar na prova seguinte, na Rampa da Senhora da Graça “.

Fonte: JBVA Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here