Novo pódio para Pedro Marques

0
123

Mais um pódio para Pedro Marques ao volante do seu Seat Leon TCR em mais uma edição da Rampa de Murça, sexta jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group, organizado pelo Cami Motorsport.

Logo na subida da warm-up, Pedro Marques, seria o autor do 12º melhor tempo na classificação geral, com 2.36.030, sendo o segundo classificado em termos da sua categoria.. Já na primeira subida oficial de prova, acabaria por conseguir melhorar o seu tempo com 2.33.394, sendo assim o 10º melhor crono em termos de classificação geral, e de novo o segundo em termos da sua categoria. Na segunda subida oficial de treinos, acabaria por não conseguir melhorar a marca anterior, tendo feito 2.34.366, sendo o 16º melhor tempo na classificação geral, e de novo o segundo em termos de categoria.

No final da tarde de sábado, teve ainda lugar a primeira subida oficial de prova, onde o piloto de Braga, ao volante do Se Leon TCR acabou por melhorar o seu tempo de forma significativa com 2.27.264, sendo o 11º melhor tempo à geral, e cada vez mais invicto na segunda posição em termos de categoria.

Logo pela manhã de domingo, faria a segunda subida da warmup, onde alcançou um tempo de 2.35.040, sendo o 11º melhor tempo à geral, e o 2º em termos de categoria. Para a derradeira subida de treinos voltaria a rubricar um tempo de 2.30.105, correspondendo ao 12º melhor crono à geral, e 2º em termos de categoria.

Para a segunda subida oficial de prova, “pura e simplesmente cilindrou “os tempos anteriormente feito, com 2.25.592, sendo o 9º melhor tempo à geral, e o segundo em termos de categoria. Na ultima subida oficial de prova, já disputada debaixo de muito calor transmontano, alcançaria um tempo de 2.26.025, sendo o 10º melhor tempo à geral, e de novo o 2º em termos de categoria.

No final, antes da cerimónia de entrega dos prémios, falou-nos um pouco do que foi esta prova, dizendo ” correu muito bem, sem problemas de maior. Sinto-me cada vez mais adaptado ao carro, e fruto disso são os tempos que tenho alcançado. Sempre muito concentrado, sem cometer erros, estou satisfeito com os meus préstimos em prova, e agora vamos para um período de férias, e cá voltamos para a Rampa da Senhora da Graça”.

Fonte: JBVA Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here