Senhora da Graça: animação garantida antes e durante a prova!

0
717

A Rampa da Sra. da Graça 2018 não se irá resumir à ação na famosa subida do Monte Farinha, já que está prometida muita animação antes e durante a prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group organizada pelo CAMI Motorsport.

Desta vez o CAMI, em parceria com a associação cultural local TAMUSE, vai realizar uma festa no sábado à noite no mesmo fim de semana da prova, que terá lugar nos jardins adjacentes ao edifício da Câmara Municipal de Mondim de Basto. Um evento aberto ao público em geral, mas cujo o programa inclui um jantar para os pilotos que participam na rampa, membros da organização e convidados.

As conversas sobre corridas e automóveis dominarão certamente as conversas, mas neste evento o intuito será essencialmente o convívio e a descontração, pois haverá animação e mesmo um DJ para garantir a componente musical.

Esta ação insere-se na forte aposta que o município de Mondim de Basto colocou na Rampa da Sra. da Graça, que a par com a etapa ‘rainha’ da Volta a Portugal em Bicicleta é um dos pontos altos desportivos da região. Isto para além de se tratar da terceira prova mais emblemática do Campeonato de Portugal de Montanha.

Contamos com todos os aficionados do automobilismo do norte, com os muitos espetadores locais que certamente não quererão deixar de marcar presença no evento, ‘acampando’ ou não no interessante traçado do Monte Farinha, que não deixa ninguém indiferente pelo cenário idílico e único em que se insere.

HORÁRIO da prova

Sábado

14h30     Warm-up 1

15h00      1ª Subida de treinos

16h00      2ª Subida de treinos

17h00      1ª Subida oficial

Domingo

10h00      Warm-up 2

11h00      3ª Subida de Treinos

12h00      2ª Subida oficial

13h00      3ª Subida oficial

Fonte: Nuno Barreto Costa/CAMI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here