Gala da Montanha 2018 é hoje em Braga

0
253

São mais de duas centenas e meia de convidados que encherão o salão principal da Quinta das Rosas, em Priscos, Braga, para celebrar o fecho da época 2018 do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Casa cheia dando conta da pujança que se vive neste campeonato que, paulatinamente, época após época, cresce em número de pilotos, de espetadores e de impacto mediático.

Durante a Gala, serão atribuídos prémios a todos os que participaram nas 8 provas do campeonato, levando em consideração o seu ranking pontual.

Serão ainda entregues prémios especiais, incluindo o “Prémio carreira” e aqueles que homenageiam autarquias, patrocinadores e instituições parceiras, incluindo a comunicação social.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) estará representada pelo seu presidente, Ni Amorim, a par do vice-presidente, Kiko Mora, bem como do diretor desportivo, Paulo Magalhães.

Será ainda mais um momento pleno para se recordar e homenagear Paulo Ramalho, manifestamente um dos nomes maiores da modalidade e que recentemente nos deixou.

No exterior do recinto, os convidados serão recebidos por uma exposição de automóveis de competição, estando também assegurada a transmissão em deferido da cerimónia pela Forum TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here