JOSÉ PEDRO GOMES NO TOP TEN DA RAMPA DE MURÇA

0
536

COMUNICADO DE IMPRENSA

CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA JC GROUP 2020

RAMPA DE MURÇA


José  Pedro Gomes ao volante do seu Opel Astra esteve em grande plano ao terminar na classificação geral entre os dez primeiros e terceiro na categoria de Turismo 2,  no passado fim de semana na Rampa de Murça, primeira prova do calendário do Campeonato Portugal de Montanha, numa prova organizada pelo Cami Motorsport.

José Pedro Gomes logo na 1ª subida da warm up seria o autor do 13º melhor tempo na classificação geral (eram 55 o numero de participantes), e o 4º entre os Turismo 2, tendo feito toda a extensão da Rampa de Murça em 2.32.414 à média de 99, 2 km/h. Na primeira subida de treinos oficial, acabaria por conseguir melhorar o tempo anterior com 2.28.214 à média de 102,km/h, sendo o 3º entre os Turismo 2.

Já na segunda subida oficial de treinos,, o piloto advogado acabaria por “ cilindrar “ os tempos feitos anteriormente, e desta feita fez 2.25.787 à média de 103,7 km/h, sendo de novo o 4º entre os Turismo 2.Na primeira subida oficial de prova, que teve lugar mesmo no final da tarde de sábado, José Pedro Gomes acaba por fazer um tempo ainda melhor , tendo feito toda  a Rampa de Murça em 2.23.694 à média de 105, 2 km/h, sendo de novo o 3º entre os Turismo 2.

No domingo pela manhã, José Pedro Gomes não faria a ultima subida da warm-up, no entanto acabou por estar à partida da derradeira subida de treinos, onde faria toda a extensão da Rampa de Murça em 2.32.633 à média de 99 km/h. Já na segunda subida  oficial de prova, José Pedro Gomes volta a “cilindrar “ todos os tempos feitos anteriormente, onde desta vez alcança um excelente tempo de  2.23.030 à média de 105, 7 km/h. Motivado pelo fatídico acidente ocorrido no final da rampa, José Pedro Gomes já não faria a ultima subida de prova, no entanto o piloto dizia-nos “ antes de mais quero expressar toda a minha solidariedade com as famílias das vitimas, esperando que os feridos recuperem rapidamente para assim poderem voltar à sua vida. Quero mandar um abraço ao Luís Silva, e espero que volte muito em breve e supere este período difícil. Quanto ao desempenho do meu carro este fim de semana em Murça, correu bem, foi sempre a evoluir os meus tempos em cada subida efectuada. Temos ainda muito trabalho pela frente para evoluir o carro ainda mais, mas para a próxima prova vamos fazer ainda mais e melhor”, disse-nos José Pedro Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here