José Carlos Pouca Sorte à partida da Rampa Serra da Estrela

0
897

José Carlos Pouca Sorte tem já tudo pronto para a segunda prova do Campeonato Portugal Montanha JC Group, A Rampa Serra da Estrela organizada sob a égide do Cami, que vai ter lugar já no próximo fim de semana onde vai alinhar ao volante do seu BMW M3.

Sobre as expectativas, José Carlos Pouca Sorte começou por nos dizer “ vendo bem, antes de mais nada terminar todas as subidas, de preferência sempre a melhorar os meus tempos em cada subida efectuada. Espero que o carro esteja perfeito, para assim poder lutar pela melhor classificação possível, embora tenha consciência que a concorrência não vai dar qualquer tipo de chance, por isso quero dar o meu máximo, sem cometer erros, sempre deveras concentrado. Tenho de ganhar ritmo, pois foram seis meses sem competir, mas espero encontrar os acertos necessários para o BMW M 3, de forma a poder alcançar os objectivos pretendido”, completou assim José Carlos Pouca Sorte.

José Carlos Pouca Sorte e o seu BMW M 3, vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, para da parta da tarde dar lugar às subidas livres e de treinos, assim como a 1ª subida oficial de prova. No domingo terão lugar as subidas de treinos e as restantes subidas de prova.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here