Domingos Fernandes pronto para a Rampa Serra da Estrela

0
344

Depois de mais de seis meses de paragem, isso motivado pela temível pandemia, o Campeonato Portugal Montanha JC Group está de regresso, assim como Domingos Fernandes e o seu Autobianchi A 112, que vai estar à partida da segunda jornada a ter lugar já no próximo fim de semana, numa prova organizada pelo Cami.

Sobre as expectativas para a prova que se aproxima Domingos Fernandes começou logo por nos dizer “ para ser franco estou ansioso por me sentar no carro, foi muito tempo parado, e estou ansioso para começar a acelerar pela rampa acima”. Sobre os objectivos adiantou-nos “ antes de mais terminar todas as subidas, sempre a melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, sempre concentrado e não cometer erros, esperando que o A 112 colabore a 100%.Também espero poder passar um excelente fim de semana onde possa divertir o mais possível, estar com os meus amigos”, conclui o piloto de Armamar.

Domingos Fernandes e o Autobianchi A 112 vão fazer as verificações administrativas e técnicas no sábado de manha para da parte da tarde dar lugar as subidas livres e de treinos concluído o dia com a 1ª subida oficial de prova. No domingo terão lugar a restantes subidas livres e de treinos, assim com as restantes subidas oficiais.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here