José Carlos Magalhães arranca época com pódio nos Legends

0
103

A exibição sólida e aguerrida que o piloto da MNE Sport assinou na prova de arranque da temporada, foi recompensada com o 2º lugar entre os Legends, garantindo importantes pontos na luta pelo almejado título.

O arranque do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group correu de forma muito positiva a José Carlos Magalhães, piloto e team manager da MNE Sport.

Aos comandos do seu habitual BMW M3, o piloto nortenho esteve sempre muito sólido e eficaz, assumindo uma posição de protagonismo na luta pela vitória no Campeonato de Portugal Legends de Montanha, dando corpo ao objetivo principal da sua época: conquistar o título.

A prova setubalense não foi isenta de “alguns pequenos problemas técnicos. Não tivemos tempo para testes intensos na pré-época, embora tenhamos tido todo o cuidado na revisão e preparação do carro e acabou por ser nas subidas iniciais desta primeira prova que fomos procedendo a alguns ajustes e debelando alguns pequenos problemas”.

Em pista, José Carlos Magalhães focou-se “em rodar sempre forte, testando limites e ganhando confiança com o conhecimento do traçado. O BMW M3 está competitivo e se não fossem alguns pequenos erros, aqui e ali, julgo que poderíamos ter dado ainda mais luta ao Pedro Lança na discussão da vitória. Poderia ter arriscado ainda um pouco mais, mas havia que pensar nos pontos e no campeonato, pois este vai ser longo e serão vários os pilotos com pretensões ao título”.

O 2º lugar final entre os Legends deixa o piloto “feliz pois é um resultado positivo, que recompensa os esforços de todos os membros da equipa e, sobretudo, deixa-nos confiantes para as lutas que se avizinham. Não é o ideal nem me deixa completamente satisfeito, pois só entendo a minha presença na competição se for para lutar e alcançar vitórias. Não foi desta, mas vamos ao ataque já na próxima prova!”.

Como tal, José Carlos Magalhães foca já “na prova de Boticas onde tudo farei para chegar à primeira vitória da época, deixando aqui um convite a muitos pilotos que estão parados, para que se juntem aos Legends neste fantástico campeonato. Quantos mais competirem, quanto mais luta haja, mais interessante será e a Montanha merece!”.

O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group ruma agora a norte, para assentar arraiais no coração de Trás-os-Montes. Será na Rampa Internacional de Boticas que se disputará a 2ª prova da temporada do CPM JC Group.

Fonte: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here