Domingos Fernandes espera poder estar à partida da Rampa da Penha

0
112

Depois dos problemas mecânicos que atingiram o Autobianchi A 1122 na derradeira subida da Rampa da Serra da Estrela, Domingos Fernandes espera poder estar à partida  da Rampa da Penha.  Sobre este prova começou logo por nos dizer “ só espero que o meu preparador José Arantes tenha o Autobianchi A 112 pronto para que possa fazer uma boa prova na Rampa da Penha”.

Sobre o que o espera disse-nos logo “ como já disse anteriormente ter o carro perfeito, para assim poder lutar por uma posição no pódio da categoria, pois de   prova para prova estão a aparecer mais adversários, e a luta está a ficar ao rubro, e para isso tenho de ter o carro não a 100%, mas sim a 1000%.Estou convencido que com o carro impecável, consigo ir ar pódio, esperando que todo me corra de feição, e consiga assim atingir os objectivos pretendido “, conclui Domingos Fernandes.

Domingos Fernandes e o seu inconfundível Autobianchi A 112 vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da tarde da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial de prova. No domingo terão lugar mais quatro subidas, duas de treinos e duas oficiais de prova .

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here