Helder Silva quer vencer a Rampa da Penha e Carlos Oliveira os Legend’s

0
81

A tarefa não se afigura nada fácil para Hélder Silva e o seu BRC assim como para Carlos Oliveira ao volante do imponente Ford Sierra Cosowrth.  Relativamente a Hélder Silva “ na realidade na Rampa Serra da Estrela, a victória  esteve perto, mas temos de ver que era muito difícil conseguir bater o João Fonseca no “seu terreno.  Agora para o fim de semana que se aproxima, temos a Rampa da Penha, uma rampa que me diz muito, e onde quero lutar pela victória à geral, e em termos de categoria. A tarefa não é nada fácil, mas espero encontrar as melhores afinações para o meu carro, de forma a depois poder tirar partido das suas potencialidades, e assim  conseguir chegar ao objectivo”, disse-nos Hélder Silva.

Quanto a Carlos Oliveira, e ao seu Ford Sierra Cosworth , disse-nos “ confesso que gostava de vencer os Legend´s, mas temos de ver que é deveras difícil bater o Mitsubishi Lancer do Dr. Manuel Pereira que tem dominados as três provas que foram feitas até agora  .Vamos lá ver como vai correr, espero conseguir atingir os meus objectivos, vamos lá ver como irá correr” disse-nos Carlos Oliveira.

Hélder Silva e o seu BRC; assim como Carlos Oliveira e o seu Ford Sierra Cosworth irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos uma  subida oficial. No dia de domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here