Daniela Ferreira muito mais forte em Santa Marta

0
332

A piloto da Covilhã regressou ao Campeonato de Portugal de Montanha JC Group com uma exibição muito positiva, onde já demonstrou um maior à vontade ao volante do Citroën C1 da FR POWER inscrito na Taça de Portugal de Montanha 1300.

Em Santa Marta de Penaguião Daniela Ferreira evidenciou uma clara evolução, melhorando o seu desempenho ao longo do fim-de-semana, mostrando que mais quilómetros de competição lhe dão a prática necessária para ser mais competitiva. No fundo o seu maior objetivo na prova do Clube Automóvel da Régua.

Apesar de não estar no seu ambiente, e de descobrir os 3200 metros do sinuoso percurso ‘desenhado’ entre as vinhas do Alto Douto, a piloto serrana não se sentiu tão intimidada como na sua estreia na Serra da Estrela.  E essa foi a ‘chave’ para a evolução demonstrada.

“Foi um fim-de-semana muito positivo, com a melhoria a acontecer a cada subida que realizava”, começou por avaliar Daniela Ferreira, destacando já conseguir “arriscar mais com o carro”, muito embora reconheça “estar ainda” a habituar-se a ele. “Mas já tenho outras noções. O medo também não é tanto e consigo andar mais rápido, queimar mais as travagens e optar por trajetórias mais ousadas. Sinto que estou a evoluir e isso deixa-me muito feliz e como muita vontade de aprender mais”, observou.

A piloto da FR Power também destaca o facto de se estar a estrear na Rampa de Santa Marta: “Era um traçado desconhecido e isso dificultava-me um pouco a tarefa, mas o Citroën C1 Troféu da FR POWER portou-se muito bem e fui ganhando cada vez mais confiança, sentindo que estou a evoluir”.

A jovem piloto destacou ter conseguido “cumprir os meus objetivos. Agora vamos ver o que ditará o futuro, mas se os patrocinadores e a FR Power me continuarem a apoiar, vou querer alinhar em mais rampas”, acrescentou Daniela Ferreira, que mais uma vez contou com os importantes apoios deA Oficina, Create Business, Valvoline, The Chico’s, Nuno Pinto-Arquitetura e Engenharia, 100Hectares, RA-Mediação de Seguros Peso, Graph&Co, Pastelaria/Padaria Dias, Clínica Dentária-Dr. João Coelho, Francesinhas & Companhia, Telepizza Covilhã, PinkeMeUp e Parouimpar.

Fonte: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here