Daniela Marques no pódio em Santa Marta

0
217

Daniela Marques ao volante do seu Subaru Impreza esteve em grande plano no passado fim de semana na rampa de Santa Marta, ao subir ao pódio na categoria, nesta 5º jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2021, organizado pelo Clube Automóvel da Régua.

Logo na subida da warm up1, Daniela Marques faria toda a extensão da Rampa de Santa Marta em 2.18.182 à média de 83,36 km/h, sendo logo a 2ª classificada em termos da sua categoria Turismos 1.De seguida surge a 1ª subida oficial de treinos, ode a mulher piloto de Braga, faz um tempo de 2.16.933 à média de 84, 12 km/h ,sendo a 2ª classificada no seio da categoria de Turismo 1.

Já na segunda subida oficial  de treinos , Daniela Marques acabarias por fazer um tempo de 2.13.724 à média de 86,14 km,/h, mantendo a 2ª posição em termos  de categoria. Depois para 1ª subida oficial de prova, que encerrava assim o primeiro dia de provas da Rampa Santa Marta, Daniela Marques faz um tempo de 2.14.456 à média de 85,67 km/h mantendo a 2ª posição em termos de categoria.

Após uma noite de descanso para todos os participantes na Rampa de Santa marta, logo na warm up de domingo de manha, Daniel Marques e o seu Subaru Impreza fazem logo um tempo de 2.16.474 à médias de 84,41 km/h, mantendo a 2ª posição na categoria. Já na derradeira subida de treinos, Daniela Marques, melhora o seu tempo de forma considerável com 2.15.400 à média de 85,08 km/h , consolidando assim a 2ª posição na sua categoria. Chegados à 2ª subida oficial e prova, o Subaru Impreza que ostenta as côres da PDAuto faria o melhor crono de todo o fim de semana, com 2.10.751 à média de 88,10 km/h, para depois na derradeira subida de prova, Daniela Marques  ter de reduzir  a velocidade, isso fruto  da batida de Paulo Silva, na qual optaria por não repetir a subida, pois o resultado já estava feito.

Depois de ter subido ao pódio para receber o trofeu, começou logo por nos dizer “ objectivo para ir ao pódio , foi alcançado, sem dúvida alguma , pois não foi fácil adaptar o mesmo ás  características  da rampa. Depois , tentei andar mais depressa, até que na 2ª subida de prova fiz aquele tempo, mas depois na ultima subida  com a batida do Audi do  Paulo Silva, tive de levantar o pé, mas não quis repetir , pois o resultado já estava feito, “ disse-nos Daniela Marques

CLASSIFICAÇÃO FINAL RAMPA DE SANTA MARTA – TURISMOS  1

1º Luís Nunes – Ford Fiesta R 5

2º PDAUTO – DANIELA MARQUES – SUBARU IMPREZA

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here