Gonçalo Antunes com estreia na Rampa do Caramulo

0
64

Gonçalo Antunes ao volante do seu Citroen AX, vai-se estrear já no próximo fim de semana na rampa do Caramulo, mais uma jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2021, prova organizada pelo Targa Clube.

Sobre este desafio que tem pela frente, o simpático piloto da Covilhã/Fundão começou por nos dizer “ na realidade assim é, mais um desafio que tenho pela frente para superar, com distinção. Assim farei a primeira subida com algumas cautelas para ver  como é , tipos de curva, para depois nas seguintes andar um bocado mais depressa, e poder assim entrar na luta por uma posição no pódio. A tarefa como o habitual não se afigura fácil, mas espero antes de mais que o meu Citroen AX esteja perfeito, para assim poder tirar partido das suas potencialidades. Depois é tentar melhorar os meus tempo em cada subida efectuada, sempre a andar mais depressa, para assim poder atingir o objectivo pretendido”, disse-nos Gonçalo Laranjeira.

Gonçalo Antunes e o seu Citroen AX, vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha e no Caramulo, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial de prova. No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here