Manuel Pereira quer vingar o desaire da Rampa de Santa Marta

0
126

Na realidade a sorte nada quis com o Mitsubishi Lancer Evo de Manuel Pereira que face a problemas de embraiagem seria obrigado a desistir na Rampa de Santa Marta.

Para a jornada do próximo fim de semana na  Rampa do Caramulo, Manuel Pereira espera ter os problemas todos resolvidos como nos disse “ antes de mais espero que  toda a equipa do Carlos Fernandes me consiga ter o carro pronto e perfeito para a Rampa do Caramulo, de forma a eu poder lutar pela victória    em termos de categoria. Na prova anterior foi a embraiagem  especial que cedeu, espero que a nova a ser montada, me dê  todas as oportunidade de poder vingar o resultado anterior, e consiga assim continuar na luta pelo ceptro em termos da minha categoria. Quero estar o mais concentrado possível, e não cometer erros de espécie alguma , e poder assim dar o meu máximo, alcançar o objectivo pretendido”, disse- nos Manuel Pereira.

Manuel Pereira e o seu Mitsubishi Lancer Evo vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado  de manhã, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, uma de prova e três de treinos. No domingo será quatro subidas , duas de treinos e duas de oficiais.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here