Domingos Fernandes e o A112 na Rampa de Boticas

0
103

O bonito Autobianchi A 112 de Domingos Fernandes vai marcar presença já este fim de semana na Rampa de Boticas, na ultima prova deste ano do Campeonato Portugal de Montanha JC Group ,  com a organização a cargo da Demoporto.

Sobre esta  prova, o piloto de Armamar começou logo por nos dizer “ tal como tem sido habitual vou para me divertir o mais possível, estar com os meus amigos, e depois em termos desportivos lutar pela melhor classificação possível, embora saiba de antemão os limites do meu Autobianchi A 112.Em termos de Campeonato devo ficar na 2ª posição, pois com este carro é completamente impossível bater o Peugeot 205 da minha amiga e adversário Eva Laranjeira. Sempre muito concentrado, para andar o mais depressa possível, e não cometer erros, tentando sempre melhorar os meus tempos em cada subida feita, e por último que faça um excelente fim de semana “ conclui Domingos Fernandes.

Domingos Fernandes e o Autobianchi A 112, vão  fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã em Boticas, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma de prova. No domingo haverá lugar a mais quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.

FONTE: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here