Luís Nunes celebra tricampeonato com triunfo em Boticas nos Turismos e Divisão 1 e pleno de vitórias no CPM 2021

0
116

Luís Nunes terminou este domingo uma época de sonho no Campeonato Portugal de Montanha. O piloto do Ford Fiesta ST R5+ venceu a categoria Turismos e Divisão 1 na última jornada da competição, a Rampa de Boticas, e assinou o pleno de triunfos esta época. No total, sete vitórias em sete provas realizadas. 

Um ano de ouro para a equipa, com um feito inédito celebrado num palco de eleição. “Boticas é a nossa ronda caseira e a minha rampa preferida do calendário. Vencermos a prova, sermos os mais rápidos em todas as subidas e assinarmos um novo recorde nos Turismos perante todos aqueles que nos apoiam, é sem dúvida a cereja no topo de uma temporada inacreditável, em que alcançámos o tricampeonato nos Turismos e Divisão 1.” 

Resultados que são o corolário de um ano de muito trabalho, entrega e dedicação por parte de toda uma estrutura, da qual o piloto é o rosto mais visível. “São vitórias e títulos que não foram nada fáceis de alcançar, num campeonato forte, disputado em exigentes traçados nacionais, e que nos enchem de orgulho.”

Um contexto em que o piloto faz questão de recordar e deixar um agradecimento especial a todos os que contribuíram para o caminho de sucesso que a equipa desenhou ao longo de uma temporada de grande competição ao cronómetro.

Dedico estas conquistas aos nossos patrocinadores, pelo apoio fundamental ao projeto, principalmente na conjuntura que hoje vivemos; à nossa equipa, a ARC Sport, pelo grande trabalho realizado, com o Ford Fiesta ST R5+ a apresentar sempre uma performance e fiabilidade ao melhor nível; à minha família, pelo incansável apoio em todos os momentos; e aos nossos amigos e adeptos, pela paixão e incentivo em cada desafio. Nada se consegue sozinho, mas quando acompanhados dos melhores, tudo se pode conseguir. Estes títulos são de todos vós. Muito obrigado por tudo!” A equipa está de volta à ação dias 8 a 10 de outubro, com o FIA Hill Climb Masters, em Braga.

FONTE: ZOOM MOTORSPORT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here