Sérgio Nogueira é o vencedor na sua categoria no Campeonato Portugal de Montanha 2021

0
408

Sérgio Nogueira ao volante do seu Renault Clio RS é o novo vencedor da sua categoria na divisão Turismo 3 no Campeonato Portugal de Montanha JC Group, que ontem  cumpriu a derradeira jornada com a disputa da Rampa de Boticas, onde  o piloto da NSF Team não teve a sorte pelo seu lado, ao ser obrigado a desistir com problemas mecânicos no seu  Clio RS.

Mas logo na 1º  subida da warm up  Sérgio Nogueira não subiu, sucedendo o mesmo na 1ª subida de treinos, para logo de seguida na 2ª subida oficial de treinos, ter sido autor do 17º melhor tempo, tendo feito toda a extensão da Rampa de Boticas em  2.50.724, à média de 107.75 km/h, sendo assim o segundo classificado na sua categoria divisão Turismo 3.Chegado à 1ª subida oficial de prova, Sérgio Nogueira  acaba por não chegar ao final, isso porque debateu-se com problemas  no motor, que o levou a ter de encostar, sendo assim  obrigado a desistir. Mesmo com esta desistência a liderança na divisão Turismo 3 não estava ameaçada, e assim o piloto da NSF Team sagrou-se o vencedor .

Depois do Renault Clio RS, ter chegado junto da equipa de assistência, optou-se por levar o carro para a oficina localizada perto de Vila Nova de Famalicão, para ver se conseguia colocar de novo o carro em prova,  mas a má noticia chegou no dia seguinte, pois não havia nada a fazer, pois os danos eram extensos e com isso não havia o tempo suficiente para colocar o Clio RS  pronto para competir.

Por isso no domingo Sérgio Nogueira, dizia-nos “ foi pena, foi algo que não esperava  -mas as corridas de automóveis têm destes imprevistos. Gostava de poder  ter feito todas as subidas, e discutir o primeiro lugar, mas tal não foi possível, com muita pena minha. Sou o vencedor da categoria, objectivo esse alcançado, e por isso dedico esta victória a toda a equipa, à minha família, aos meus fãs, para vocês esta victória é também vossa.

FONTE: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here