Trabalho de FR Power recompensado com mais dois triunfos em Boticas

0
236

A última prova da temporada do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group voltou a dar dividendos ao esforço técnico da FR Power, que viu António Rodrigues e Nelson Andrade assinarem mais dois triunfos.

A Rampa de Boticas, 7ª e última prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2021 voltou a colocar em relevo o excelente trabalho técnico da FR Power.

A estrutura sediada na Covilhã e liderada por Rui Ferreira, preparou e assistiu as participações de António Rodrigues, no BRC CM05 EVO da NJ Racing e do AG1000 de Nelson Andrade, destacando Rui Ferreira, o líder da FR Power, que “mercê do profundo trabalho de preparação, pouco trabalho tivemos de fazer ao longo do fim-de-semana, pois quer o protótipo, quer o kartcross estiveram muito fiáveis”.

A “Bala do Douro” assinou novo triunfo na divisão Protótipos B e um top cinco absoluto, culminando da melhor forma uma época em que António Rodrigues e o BRC CM05 Evo preparado pela FR Power registaram 5 vitórias em seis possíveis, colocando-se sempre entre os três a cinco primeiros da geral nas provas realizadas, com o piloto dentista de Santa Marta de Penaguião a rubricar mais um título na divisão e mais uma presença no pódio absoluto final do campeonato.

Para António Rodrigues, a presença técnica da FR Power foi “fundamental para mais este título. Levamos dois anos de trabalho conjunto e quer eu, quer a minha equipa NJ Racing, estamos muito satisfeitos com a qualidade técnica da preparação e assistência que a FR Power nos proporciona. A forma como prepararam o BRC é simplesmente incrível. Este título também é deles!”.

Já no caso de Nelson Andrade, Boticas representou a quinta vitória na Taça de Portugal de Montanha de Kartcross, em outras tantas presenças do “Furacão da Madeira” no campeonato aos comandos do seu AG1000. O piloto madeirense logrou ainda assinar tempos de grande relevo que o colocaram sempre na parte cimeira da tabela global, reconhecendo que “o sucesso que alcancei nesta época de estreia deve-se muito ao trabalho técnico do Rui Ferreira e da FR Power. Entregaram-se sempre o kartcross bem afinado e estiveram sempre eficazes a debelar qualquer problema que surgisse”.

Este reconhecimento deixa Rui Ferreira “muito orgulhoso e honrado com a confiança que os nossos clientes depositam no trabalho da FR Power. Esta foi mais uma época bem-sucedida. Todos os nossos clientes estiveram na luta pelas vitórias e pelos títulos e chegamos ao fim com o António Rodrigues e o Nelson Andrade a vencer os títulos que disputavam e com o Joaquim Rino a obter um pódio final. Isto deixa-nos muito felizes e com ambição de tentar trabalhar ainda mais e melhor na próxima época!”.

Mas ainda não é tempo de descanso. A FR Power vai estar em Braga com a importante missão de preparar e assistir os protótipos de António Rodrigues e Joaquim Rino no FIA Hill Climb Masters, a prova de Montanha mais importante do calendário internacional.

António Rodrigues e o BRC CM05 EVO farão mesmo parte da seleção nacional portuguesa e vão à luta na Taça das Nações, enquanto Joaquim Rino e o BRC BR53 estarão envolvidos na competição individual.

FONTE: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here