Nelo Morgado e o seu Mitsubishi Lancer Evo estão de regresso ao Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, marcando presença na linha de largada já este fim de semana na Rampa da Penha, 2ª jornada , organizada sob a égide da Demoporto.
Segundo , Nelo Morgado “ estou feliz com o regresso ao Campeonato Portugal de Montanha JC Group, onde vou lutar pela melhor classificação possível, quer em termos de categoria, quer em termos de classificação geral absoluta. Quero estar com a máxima concentração, para assim fazer a melhor classificação, e tentar sempre melhorar os meus tempos em cada subida cumprida”, disse-nos Nelo Morgado.
Nelo Morgado e o seu Mitsubishi Lancer Evo vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã na Penha, para a partir das 13 horas dar lugar á 1ª subida de treinos, seguindo-se nova subida de treinos e finalmente a 1ª subida de prova, que encerra assim o primeiro dia da Rampa da Penha. Depois duma noite de descanso para máquinas e pilotos, no domingo a partir das 10 horas da manhã dará lugar á subida da warm up, seguida pela derradeira subida de treinos, e finalmente as duas subidas oficiais de prova.
Fonte: JBVA ASSESSORIA