Fernando Salgueiro quer fechar já as contas do campeonato

0
249

Uma vitória no próximo fim de semana, 11 e 12 de junho, em Santa Marta de Penaguião, garante desde logo a revalidação do título de campeão nacional.

Com o campeonato já na sua segunda metade, Fernando Salgueiro lidera com uma margem confortável para o segundo classificado.

Vários cenários permitem que renove o título de campeão, quando ainda ficarão duas provas para realizar. Mas para não depender de resultados de terceiros, uma vitória no próximo fim de semana é sinónimo de campeão.

“O objetivo para esta prova não é diferente do que foi para as anteriores. Trabalhamos sempre para sermos os primeiros, e é com esse propósito que vamos para a Rampa de Santa Marta.” Referia o piloto do Caramulo.

Quanto à possibilidade de poder garantir já o título, Fernando Salgueiro não esconde que “é uma motivação extra”:

“Será ótimo se conseguir fechar já as contas do campeonato. É uma motivação extra, claro, mas não quero que seja um fator de pressão, e, portanto, vamos fazer o que temos feito até aqui, e no final os resultados aparecerão.”

Como habitualmente, as subidas vão dividir-se entre o dia de sábado e domingo, com o início das subidas, em ambos os dias, marcado para as 10h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here