Ricardo Loureiro vai à luta pela melhor posição possível

0
236

O piloto do Caramulo Racing Team regressa na Rampa de Santa Marta, com a mesma vontade e com os mesmos objetivos que foram traçados no início da época.

Compromissos profissionais têm obrigado Ricardo Loureiro a ter uma presença intermitente nas provas. Ainda assim, mantém o segundo lugar na classificação geral, e pretende ver reforçada essa posição em Santa Marta de Penaguião, mas sem nunca baixar os braços na tentativa de poder alcançar algo mais.

“Este ano, infelizmente, não me tem sido possível fazer o campeonato completo, mas não é isso que me faz alterar o objetivo e a motivação.” Diz-nos o piloto do Caramulo

“Os resultados até agora foram bons, estive sempre na luta pelo primeiro lugar em todas as provas, e é esse o objetivo agora para a próxima prova. Estamos a trabalhar para manter esta regularidade.” Acrescentou o piloto.

Quanto às contas do campeonato, diz-nos Ricardo Loureiro:

“Chegar ao primeiro lugar já não é fácil, mas também não é impossível. Não dependo só de mim, e quando há fatores que não controlamos, só nos resta focar no nosso trabalho e fazer as contas no final.”

A prova que se realiza no próximo fim de semana, 11 e 12 de junho, na vila de Santa Marta de Penaguião, divide-se entre o dia de sábado e domingo, com o início das subidas, para ambos os dias, marcado para as 10h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here