Sérgio Nogueira quer lutar por posição no pódio na Rampa de Santa Marta

0
308

Evidenciando uma maior adaptação ao Osella, Sérgio Nogueira na Rampa Serra da Estrela já se aproximou das posições no pódio, e por isso acalenta uma certe esperança em poder subir ao pódio já no próximo fim de semana em mais uma jornada, que desta feita a caravana do Campeonato Portugal de Montanha visita a zona do Douro Vinhateiro com a   Rampa de Santa Marta.

Sobre as expectativas o simpático piloto de Braga disse-nos “ na realidade assim é, sinto-me mais adaptado ao comportamento do Osella, e fruto disso são os tempos que tenho conseguido alcançar. Por isso acalento uma certa esperança de conseguir ir ao pódio em Santa Marta, vou lutar para isso, esperando que o carro esteja perfeito, e seja sempre a melhorar os meus tempos em cada subida feita, tudo isto sempre muito concentrado, para não cometer erros, que nesta rampa se pode pagar bem caro. Depois quero passar  um excelente fim de semana , estar com os amigos e família, e dar o meu melhor para assim poder atingir o objectivo pretendido”, conclui Sérgio Nogueira.

Sérgio Nogueira e o seu Osella vão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira, para depois no sábado e domingo dar lugar às subidas.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here