Armando Freitas ganha no Caramulo pela sexta vez no ano e é campeão nacional nos 1300

0
173

Nos 1300, foi com toda a naturalidade que Armando Freitas levou o seu Toyota Starlet à sexta vitória da temporada, saldando de vez as contas do título nacional.

Par ao grande dominador da temporada, a prova do Targa Clube foi mais do mesmo: rodou quase sempre longe dos demais contendores, embora, desta feita tenha visto um dos adversários vencer numa das subidas de treino, algo que em nada beliscou o seu domínio.

O regressado Rui Amorim foi sempre o segundo mais forte no Caramulo, colocando assim o seu Citroen AX Sport no degrau intermédio do pódio dos 1300, a 3,8 segundos de Freitas, tendo atrás de si Eva Laranjeira, terceira colocada com o Peugeot 205 Rallye da MNE Sport, a 12,8 segundos do vencedor. Carlos Ferreira, que nesta participação pontual do campeonato, esteve sempre capaz de se guindar o seu FIAT Punto 85 Sport perto do pódio, alcançou o 4º posto, enquanto José Pedro Figueiredo (Datsun 1200) logrou terminar na quinta posição da geral dos 1300 e voltou a vencer entre os Clássicos 1300, na frente de Domingos Fernandes, e Autobianchi A112.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here