Bernardo Garcia de castro quer lutar pela vitória nos GT na Rampa de Boticas

0
36

Depois da excelente 2ª posição alcançada no Campeonato Portugal de GT na Rampa do caramulo, o piloto espanhol Bernardo Garcia de Castro, quer lutar pela victória já neste fim de semana na Rampa de Boticas, que é a última do calendário do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022.

Sobre os objectivos logo nos disse “ gostava de ganhar os GT nesta rampa, mas de certeza absoluta que vou ter grande  oposição por parte dos habituais adversários. Por isso logo na 1ª subida tenho de encontrar o set up correcto para o meu Porsche GT 3 Cup, de forma a de seguida nas subidas seguintes possa dar o meu máximo, sempre muito concentrado para não cometer erros, e tentar assim alcançar o objectivo pretendido”, disse-nos Bernardo Garcia de Castro.

Bernardo Garcia de Castro, e o seu Porsche GT 3 Cup vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã em Boticas, para da parte da tarde dar lugar ás três subidas. Depois no domingo serão  quatro as subidas que compõem o programa de prova da Rampa de Boticas.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here