Celso Fonseca “em Boticas tentarei tudo para terminar o ano forte!”

0
56

Aos comandos do seu Citroen Saxo da Megamotors, Celso Fonseca vai abordar este fim-de-semana a última prova do ano do Campeonato de Portugal Legends de Montanha, já seguro que ninguém o tirará do Top 5 final, tendo ainda hipóteses de chegar ao quarto lugar.

Chegou a hora da festa competitiva da época de Montanha e Celso Fonseca tem todas as razões para estar feliz com as performances e os resultados que está a alcançar, nesta que é a sua época de estreia entre “os grandes”.

“Sinceramente, está muito para lá das nossas melhores expetativas iniciais já termos garantido o Top 5 na geral dos Legends, numa época em que ombreamos com grandes pilotos, ao volante de carros muito mais competitivos do que o meu. Ainda mais feliz fico quando vamos a Boticas com hipóteses reais de conseguir chegar ao 4º lugar, embora saiba que será muito difícil, até porque a lista de participantes é de luxo”, afirmou nesta antevisão à prova.

O piloto do Citroen Saxo da Megamotors lembra ainda que “também já garantimos o triunfo no Grupo Legends 99, que foi dos mais concorridos. Portanto, estamos livres de qualquer pressão e queremos encerrar a época com uma exibição forte e dando espetáculo para o muito publico que, como sempre, deverá acorrer a Boticas”.

Em termos de programa competitivo, a Rampa de Boticas 2022 arrancará no próximo sábado, pelas 13.30 horas, com a 1ª Subida de Treinos Oficiais, incluindo ainda no dia inaugural mais uma Subida de Treinos, e a 1ª Subida Oficial, que previsivelmente arrancará pelas 16.30 horas.

No domingo, o Warm-up matinal está marcado para as 10.00 horas, antecedendo a última Subida de Treinos da prova. Depois, será tempo de todas as decisões, com a 2ª e a 3ª Subida de Prova, que terão início após o meio-dia.

Fonte: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here