João Macedo quer novo pódio na Rampa de Boticas

0
94

Após os êxitos alcançados nas jornadas anterior do Campeonato Portugal Legend´s de Montanha, em que foi ao pódio nas ultimas provas, o piloto de Gondomar, João Macedo quer repetir o mesmo resultado já no próximo fim de semana na Rampa de Boticas, jornada que encerra o campeonato Portugal de Montanha JC Group, prova organizada pela Demoporto.

Sobre os objectivos, João Macedo foi claro, e logo nos disse “  como é lógico gostava de poder subir ao pódio na Rampa de Boticas, ainda não sei quem vai estar presente, mas vamos lutar para que isso aconteça, esperando que o carro esteja impecável, em termos técnicos, e que muito concentrado consiga dar o meu máximo, para não cometer erros, e assim chegar aos objectivos pretendidos. Penso que não será tarefa fácil, mas há que “arregaçar as mangas” e lutar para que possamos atingir os objectivos pretendido”, conclui o  simpático piloto de Gondomar.

João Macedo e o seu BMW 328 vão fazer as verificações técnicas e documentais no Sábado  de  manha, para da parte de tarde dar lugar a três subidas e no dia de domingo mais quatro subidas, concluído assim mais uma época do Campeonato Portugal de Montanha JC Group.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here