Joaquim Rino “Boticas é uma das rampas mais desafiantes do campeonato!”

0
60

A edição 2022 da Rampa de Boticas, oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group marca o regresso do “Senador de Porto de Mós”. Joaquim Rino tem na pista transmontana uma das suas favoritas e encara a prova com a ambição de lutar pelos lugares cimeiros.

Ausente da Rampa do Caramulo, prova anterior do CPM JC Group, depois de uma “novela” rocambolesca e após ter triunfado na Rampa Histórica integrada no Caramulo Motorfestival, Joaquim Rino volta a tripular o BRC BR49 EVO da Articimentos e apresenta-se em Boticas “muito satisfeito por estar de volta, ainda para mais numa das minhas rampas favoritas. Boticas é uma das rampas mais desafiantes do campeonato e costumo andar sempre bem e obter bons resultados nesta prova”.

O consagrado piloto da Articimentos aponta como objetivo “tudo fazer para estar na luta pelo pódio e mesmo pela vitória entre os Protótipos B, querendo também obter uma boa posição dentro do Top 10 absoluto”.

O piloto  confia “como sempre, no excelente trabalho da FRPOWER para colocar o BRC competitivo e vamos encarar o fim-de-semana com muito foco, mas sem deixar de viver a festa que, como sempre, vai acontecer nesta última prova da época”.

Em termos de programa competitivo, a Rampa de Boticas 2022 arrancará no próximo sábado, pelas 13.30 horas, com a 1ª Subida de Treinos Oficiais, incluindo ainda no dia inaugural mais uma Subida de Treinos, e a 1ª Subida Oficial, que previsivelmente arrancará pelas 16.30 horas.

No domingo, o Warm-up matinal está marcado para as 10.00 horas, antecedendo a última Subida de Treinos da prova. Depois, será tempo de todas as decisões, com a 2ª e a 3ª Subida de Prova, que terão início após o meio-dia.

Fonte: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here