Nuno Guimarães: “Boticas será uma merecida festa para mim e para a equipa!”

0
52

O “Capitão da Montanha” e carismático piloto da NJ Racing já tem tudo resolvido quanto à vitória final nos Protótipos B e quase de vez no que concerne ao fabuloso pódio absoluto que ocupará no fecho deste Campeonato de Portugal de Montanha JC Group. Em Boticas, quer comemorar a época de sonho que a sua equipa está a viver, sem enjeitar estar na luta pelos lugares de topo.

Sete provas realizadas, sete triunfos na sua divisão e quatro presenças no pódio absoluto. Eis a saga triunfante de Nuno Guimarães aos comandos do seu SilverCar S2 durante a presente época que tem sido “de sonho, quer a nível de resultados, quer a nível de fiabilidade e performance do SilverCar S2!”.

Como tal, é lógico que o “Capitão” vá para a Rampa de Boticas com “sensação de dever cumprido. Garantirei na primeira subida de treinos o 3ª lugar da geral do Campeonato, o que me deixa muito feliz e honrado, pois competindo com um protótipo menos competitivo face aos da Divisão A, é um prémio extraordinário que enriquece  a época”, isto já “depois de no Caramulo ter garantido o título nos Protótipos B. Para alem disso a NJ Racing vai estar em Boticas em máxima força com o Toni a lutar pela vitória e a Rute a apresentar um nível de evolução espetacular!”.

Mas a competição não está alheada do seu foco. Nuno Guimarães quer “andar rápido, tudo fazer para voltar a vencer na minha divisão e, mesmo numa prova com 5 protótipos A, vamos lá ver se conquistámos um Top 5”.

No fecho da rampa e do campeonato, será tempo de viver “a “FESTA” de encerramento do Campeonato, onde pilotos, equipas, patrocinadores, famílias e o próprio clube organizador se juntam para dar voz e cor a uma modalidade e um campeonato que felizmente estão de boa saúde: muita competitividade, companheirismo e profissionalismo de todos os envolvidos”.

Em termos de programa competitivo, a Rampa de Boticas 2022 arrancará no próximo sábado, pelas 13.30 horas, com a 1ª Subida de Treinos Oficiais, incluindo ainda no dia inaugural mais uma Subida de Treinos, e a 1ª Subida Oficial, que previsivelmente arrancará pelas 16.30 horas. No domingo, o Warm-up matinal está marcado para as 10.00 horas, antecedendo a última Subida de Treinos da prova. Depois, será tempo de todas as decisões, com a 2ª e a 3ª Subida de Prova, que terão início após o meio-dia.

Fonte: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here