Joaquim Teixeira: “está tudo decidido no campeonato e em Boticas o foco está todo na luta pela vitória!”

0
106

A última prova do ano do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group já nada vai mexer nas posições de Joaquim Teixeira no campeonato. Em Boticas, onde se sente “em casa” quer voltar a lutar pela vitoria entre os Turismo.

O “patrão” e piloto da JT59 Racing Team/Bompiso arriba à sempre especial Rampa de Boticas “com todos os objetivos possíveis concretizados. Voltamos a vencer na nossa divisão e renovamos o vice-campeonato na categoria, sendo ainda de realçar que, em todas as provas já realizadas esta época, consegui baixar sempre o meu recorde de cada rampa. Dentro das condicionantes técnicas que limitam a nossa competitividade, foi o possível. Lutamos até ao fim pelo título nacional da categoria, vencemos já duas provas e tudo faremos para conquistar a terceira vitória aqui em Boticas, sendo certo de que vamos dar tudo para terminar o ano com uma boa exibição”.

Este fantástico pecúlio que Joaquim Teixeira adicionou ao seu já vasto e rido palmarés desportivo é também, na ótica do consagrado transmontano, fruto “do excelente nível técnico que a equipa sempre conseguiu colocar no Cupra TCR. Dentro das limitações regulamentares, o carro esteve sempre bem e por isso, aqui deposito o meu agradecimento, extensível aos meus patrocinadores que, ano após ano, me honram com o seu apoio e confiança”.

Já de olhos postos em 2023, o “Demolidor de Trás-os-Montes “ promete que “seja com este Cupra, seja com outra viatura, uma coisa é certa, vamos fazer as alterações necessárias para podermos lutar de igual para igual, alinhando com um carro cuja liberdade regulamentar me dê as armas para poder ombrear taco-a-taco com os adversários”.

Quanto a Boticas, Joaquim Teixeira deseja ainda que “seja uma festa em grande para a Família da Montanha e que todos nós possamos nos divertir e fazer com que o público que acorra a Boticas volte a experienciar um momento único”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here