Luís Nunes quer sagrar-se campeão na Rampa de Boticas

0
43

Luís Nunes já é o único piloto do automobilismo português que foi campeão nacional de Montanha, Velocidade e Perícias. Agora, o piloto do concelho de Valpaços está muito próximo de se sagrar tetracampeão nacional de Turismos de Montanha, este fim de semana, em Boticas.

Depois de ter assegurado a vitória na divisão Turismos 1 na última Rampa do Caramulo, Luís Nunes quer festejar este fim de semana a conquista do seu principal objetivo para 2022: o quarto título consecutivo da categoria Turismos. O piloto Skoda Fabia Rally2 evo vai para a prova disputada na sua região-natal, a Rampa de Boticas, um traçado que rapidamente se tornou um dos preferidos dos pilotos do Campeonato de Portugal de Montanha. 

“É a prova mais especial da minha época”, admite Luís Nunes, cujo Skoda é preparado e assistido pela consagrada ARC Sport. “É a rampa da minha região, um território que represento com orgulho um pouco por todo o país e não só. Além disso, como piloto, é o meu traçado favorito, algo que é partilhado por vários outros concorrentes, pois esta é uma rampa espetacular, técnica e muito rápida ao mesmo tempo. E poderá ser, também, o palco da consagração como tetracampeão nacional de Montanha. Espero festejar o título com mais uma vitória e ter a presença de todos os nossos amigos e parceiros neste momento especial”, afirmou o piloto transmontano.

Fonte: ZOOM MOTORSPORT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here